Música Brasileira: Instrumental

18:18 Hele 0 Comments



1.Wandula



Paisagem Progressiva



Moeda de Açúcar



Borges

Wandula é uma banda Curitibana que eu adoro


2.Baden Powel 

Embora eu prefira os afro sambas na versão da Mônica Salmaso, Baden Powel é um mestre. 



Afro Sambas.


3.Villa Lobos
 

valsa da dor

O Trenzinho do Caipira



Minha predileta:

Prelúdio 1

4.Carlos gomes

Essa é clássica!


Tema a voz do Brasil hehehehehe, não podia deixar de esquecer.



5.Yamandu Costa e Toquinho

AMO essa música.



Sem comentário Yamandu.





Acho que eu tinha 15 anos no máximo quando assisti a uma apresentação dele na Biblioteca Mário de  Andrade e amei!O Renato é gaúcho, acordeonista, gaitista e sua música tem influências folclóricas.

7.Hurtmold




Eu comprei o CD "hurtmold" deles, sem saber o que me esperava, e amei!!!!!! Vale mesmo muito a pena pra quem curte músicas que não são cantadas. A banda paulistana está por aí desde 1998, é do gênero de post-rock, com influências minimalistas, jazz, funk norte americano e claro, música regional brasileira.




O Cérebro Magnético



Esqueci de alguém nesta listinha????



You Might Also Like

0 comentários: