Músicas Brasileira: Para não esquecer

23:00 Hele 0 Comments

Em se tratando de música brasileira vou dizer: - É DIFÍCIL SELECIONAR POUCAS! Talvez eu monte outra listinha assim.  Eu foquei nas letras que levantam o astral e o resultado é este:) : 

1. Beto Guedes: Sal da Terra.


2.Flavio Venturini: Te amo espanhola.



3. Guilherme Arantes: Eu nem sonhava te amar desse jeito.




4.Girassol da Cor dos seus Cabelos- Lô Borges.




5. Romaria- Renato Teixeira.




Conheci o Renato Teixeira através do meu tio Haroldo Alvarenga que além de escultor e controlador de vôo, era músico. Ele tem uma história parecida com a minha, assim como ele também sou de Taubaté e moro na zona norte heheh, tenho meus motivos pra  ser fã.


6. Tocando em Frente - Almir Sater.




Olha essa letra linda!!!! 


7. Kid Abelha - Grand Hotel




8. Kid Abelha- Como eu quero.



8. Tribalistas



Na época foi um sucesso, vamos lembrar.


9. Legião Urbana: Por enquanto



O meu primeiro show ao vivo foi o da legião , eu tinha 13 anos e fui com  as minhas irmãs. 


10. Tim Maia - Gostava tanto de você




11. Toquinho: Tarde em Itapuã.



12. João Gilberto: Amor em Paz.




13. Raul Seixas: Tente outra vez.



14. Jorge Ben Jor: Os Alquimistas estão Chegando.



Enjoy!

You Might Also Like

0 comentários: