Livros: Listografia - Listography - A Sua vida em listas

14:47 Hele 2 Comments






Já ouviu falar que pessoas de sucesso fazem listas? Essa é a maior verdade. Essas pessoas focam na produtividade, no desenvolvimento pessoal, profissional. Existe um website que utilizo já há um certo tempo que se chama Listography. Eu até tenho algumas listas lá, e umas parecem bem bobas haha, mas é pra entendedores hehe. A verdade é que esse site é tãoooo legal que lançou até livros. E um deles já está disponível no Brasil e traduzido em português, vende na saraiva. O meu chegou hoje e eu amei minhas listinhas organizadas em livro.

Algumas propostas de listas:

- Liste os lugares que você gostaria de conhecer;
- Liste os lugares que já esteve.
- Liste seus empregos anteriores. e por aí vai.


You Might Also Like

2 comentários:

Nathalia disse...

Quais listas mais gostou de fazer? Quais as mais difíceis e quais as mais engraçadas?

Hele disse...

Gostei de listar quais lugares estive e meus empregos anteriores. As mais difíceis são as que envolvem pessoas e as engraçadas bemmmm envolvem pessoas também. ehehe