Lugar:Praia do Lamberto - Ubatuba

04:19 Hele Alv 0 Comments

Eu sou uma criatura engraçada, tem horas que gosto de praia com onda e tem vez que curto sem onda pra poder nadar. Tem horas que gosto de praia lotada e tem horas que curto ela vazia. Dessa vez fui nessa praia bem vazia e sem onda, ótima pra quem tem filhos, que não é meu caso hehe. Foi boa pra nadar, claro, eu adoro!

fotos: Helenice Alvarenga


Árvore vermelha, linda né? Esqueci o nome.


A bolinha alí é até onde podemos ir nadando hehehe.

Gente, que água é essa???? Clarinha e azullll!!!


Amo esse clima de balneário. Gosto mais de construções brasileirinhas, essa aí tá muito americanizada pro meu gosto.


Ninguém abaixo nè. Todo mundo no sol! AMO!

Cantinho bão. EEEE vidão.





Até eles estão descansando.


post signature

You Might Also Like

0 comentários: