Quadro de Visualização no Pinterest

00:05 Hele 0 Comments

Um quadro de visualização é uma ferramenta utilizada nas leis da atração, muito divulgado no filme O Segredo. Essa ferramenta consiste em fortalecer a visualização pré determinada nos seus objetivos. O quadro de visualização irá ajudar a fortalecer a intenção e materializar aquilo que você deseja. 

Você pode fazer com o photoshop também ou com revistas, que é o meio mais tradicional, mas eu este ano fiz no pinterest. 
Eu achei muito prático fazer no pinterest porque tem milhões de frases motivacionais e não gastei muito tempo montando o quadro além de poder  tornar a pasta pública ou secreta quando eu bem quiser. 
Provou-se que nossas decisões e ações são tomadas por nossa mente inconsciente, apenas 5% é responsabilidade do nosso consciente. O mapa da alma é um caminho para dentro desse conhecimento de si mesmo.


No curso você ganha uma apostila com perguntas que irão levar ao caminho interior.

Vou deixar aqui pra vocês verem como eu fiz o meu 2015:


Você pode dividir as áreas da sua vida: Finanças, Realizações Pessoais, Realizações Profissionais, Família, Trabalho, habilidades,  Aquisições, Relacionamentos, hábitos  e procurar imagens que correspondem aos seus desejos. Não se esqueça de que é possível utilizar um ba-guá de feng shui quando se monta um quadro de visualização indicando os lados em que colar/ colocar as imagens. 
 Você também pode Copiar as imagens no seu computador e usar o PicMonkey mas eu acho mais trabalhoso :p. 

Uma vez participei de um workshop no ACT Institute onde são utilizadas técnicas de hipnose Ericksoniana para se alcançar os desejos mais profundos, mas lá a colagem era com revista. 






 De qualquer forma é sempre bom traçar metas, porque sonhos sem metas é ilusão.

Curiosidade: A comunicadora Ophrah é uma entusiasta desse quadro de visualização.
Pesquisas comprovam que quando você escreve seus desejos eles se realizam mais rápido.É uma maneira de você desencucar. 









post signature

You Might Also Like

0 comentários: