Carta para daqui 10 anos

16:49 Hele 0 Comments



Olá Helê, eu sou você amanhã...


Passou rápido heim? Espero que o mundo não te assuste, menina! Aliás, você ainda é essa menina? Tem esse coração limpo e respira a liberdade? Sua mãe ainda é viva? Espero que sim, ela é sua companheira, amiga, parceira, a única pessoa que você pode contar, eu sei. Ela ajuda a vida ficar menos pesada.

Crescer é pesado ou libertador me diz, garota?


O destino se cumpriu? Me diz o que aconteceu? Você é tão curiosa que vive por curiosidade. E essa uva carbenet, foi boa?


Conseguiu seguir o seu propósito? Eu sei que você você quer acreditar em algo que não seja em você mesma. Helenice, eu te amo, e quero vê-la feliz. Espero que você não se perca, espero que você consiga.
A Isabelle tem quantos anos agora? A sua irmã? E a Sofia? Sua irmã continua na Australia? Você ainda se sente só? Não se sinta, tantos te amam, esse é um sentimento só seu, acredite.

Eu te perdôo se você não se casar. Mas você vai, eu sei. Você sabe que o amor é mais, e tudo bem se você divorciar, você sabe que semelhante atrai semelhante e você vai encontrar alguém que vai te amar. There's so many special poeple in the world. Eu sei que esse não é o seu objetivo, filha, mas nem tudo se controla, e você sabe disso. Então, deixe fluir, deixe fluir, que assim é melhor. Navegue, deixe-se....

Cumpra o que você se propõe a fazer, você pode doar ao mundo, para ele crescer, evoluir. Você pode viver 200 anos. Vamos construir uma vida nova. Vamos construir a paz!

E ele te procurou? Os momentos que tiveram juntos ninguém pode preescrever.Essa é a sua vida, faça dela o que quiser para te proporcionar felicidade, alegria e prazer.

Você tem muitas coisas pra realizar e você quer, eu sei, senão não estaria aqui, fazendo o que tem que ser feito, vivendo o que está vivendo. Você é festeira, sente o seu coração pulsar quando toca aquela música e quando o amor toca o seu coração, então...aiaaiaia, dá até medo de você se esquecer. Mas você está sempre aí, firme e forte como tem que ser. Você não tem medo, e isso é bom.


E é isso garota, conquiste, você é forte!!!! Acredito em você....


Deixa nascer o amor,

Deixa fluir o amor,

Deixa nascer o amor,

Deixa crescer o amor,

Deixa fluir o amor,

Deixa viver o amor.


....3>


"Quero mais é te ver na pista, da vida, dançando sem parar/ Quero mais é sumir com as pistas de onde ele foi parar" 5 A SECO 



You Might Also Like

0 comentários: