Inspiração da semana

11:35 Hele 0 Comments


Lua branca entre os fios do subúrbio da capital. Alô alô prefeitura, quando poderei admirar a lua das 3 pm sem os fios? Eu sei que ela fica alí tímida pela exuberância do azul, mas veja, desponta já antes do anoitecer. 

Olhe mais para o céu e se inspire como os apaixonados fazem.Sem medo! Essa é a mensagem de hoje.

"O ato de ver não é natural. Precisa ser aprendido" Rubem Alves


Livro: O amor que acende a lua. Rubem alves 


Conselho da semana

Lendo o e-mail do programa equilibrium da Luciana Pego vejo essa frase que vou guardar pra mim:

"Sabe como eu faço quando preciso tomar decisões difíceis? Eu penso, eu vou me sentir melhor fazendo ou não fazendo isso? Qual a chance de eu me arrepender de não ter feito isso? Se seguir nessa direção vai deixar em paz o meu coração, ainda que os resultados não sejam como esperei, eu prefiro fazer, porque a vida não é sobre decisões certas ou erradas, é sobre a nossa capacidade de tomá-las." 

You Might Also Like

0 comentários: