Livre (Wild)

05:13 Hele 1 Comments


Imagem: Print Screen da tela. :)


Não acho que a proposta do filme era ser feminista apesar de um repórter abordá-la no meio da caminhada e ela responder que sim, é feminista, e muito embora a personagem tivesse mais medo de ser estuprada do que de cobras e raposas, ainda assim acredito que a proposta inicial do filme não era essa.
Se a ideia do filme era atiçar o público feminino a fazer a Pacific Crest Trail para se encontrar, conseguiu. Fiquei babando nas diversas paisagens que compõem o caminho. 
Livre (Wild) é um filme sobre busca interior, a personagem enfrentou adversidades, perdeu-se e precisou percorrer a famosa trilha para reencontrar sua força interior. 
Gosto de ver filmes assim, de mulheres fortes que enfrentam tudo. Sabe aquela história de "separou-se e foi chorar em Paris" esqueça. Mulher não é só sapato e jóias caras, somos guerreiras e gostamos de Emily Dickinson. Em determinada parte o filme mostra isso, ela encontra uma única mulher pelo caminho e descobre que outro andarilho havia desistido de ir até o fim por conta da neve. Enquanto ela se manteve firme no objetivo inicial.
A trilha sonora também me agradou, El condor que pasa do Simon&Garfunkel é uma música favorita já faz muito tempo. 





You Might Also Like

1 comentários:

Rute disse...

Mensagem, fotografia e música inspiradoras mesmo!!!Também gostei muito deste filme!!!!!