Release

03:03 Hele 0 Comments




"é tempo de renovação!"
O outono nos lembra todos os anos que tudo se renova, e o que eu percebo agora é que por mais que o meu mundo exterior pareça tudo muito parecido com 3 meses atrás, algo está se transformando!

Infelizmente no Brasil não conseguimos perceber as mudanças das estações. O que no Brasil essa ideia de "deixa a vida me levar, vida leva eu" é quase um mantra muito arraigado culturalmente. Tomar consciência disso já é um caminho. A saída  é interiorizar as estações do ano, trazendo as estações do ano para dentro de casa objetos outonais, invernais, mesmo que lá fora ainda esteja muito calor. Rever seus projetos de vida sazonalmente também é algo que faço e ajuda muito.

Tudo isso ajuda muito a perceber a vida é finita e precisamos nos realizar com sabedoria.

Acompanho o canal da Rachel Newman do youtube e aprendi muito sobre tarot com ela. Venho acompanhando também outros canais gringos com outras abordagens. Comprei alguns decks de tarot e quando chegar posto fotinhas. =) Isso só vai agregar ao meu trabalho psicanalítico. Ahhhhhh, boas notícias, estou estudando psicanálise Junguiana no Instituto Freedom. Estou amando!!!!!!

Tenho estudado demais, demais , demais, tipo 4h por dia, até dói as costas mas gosto viu.
Meu projeto de vida é conseguir ler todos os livros do meu amado mestre Jung.

Tenho criado uma conexão muito grande com o sagrado feminino e acompanhar o grupo do facebook com o tema me ajudou demais, demais,demais, agradeço por demais às manas alí! Quero muito participar de um círculo e até comprei um deck de tarot para este trabalho também.

Depois de trabalhar essa energia irei trabalhar intensamente meu sagrado masculino que também precisa de um help! héhé

Minha rotina atualmente tem demasiado televisão, são meus momentos de desfrute. Ando assistindo a série Girls, Outlander, The OA, Vai que cola. Infelizmente Sherlock Holmes não atualizou mais sua maravilhosa série, mas Outlander substituiu bem, bem que eu amaria que Clair fosse mais mística. =)

> Já estou há um tempão sem anticoncepcional. Contarei mais depois e sobre a relação com o sagrado feminino.

> Já estou há um tempão também seguindo low poo. Amando meu cabelo!!!

> Comprei um kindle incrível que me faz estudar , estudar, estudar. Que é o que mais gosto de fazer nas horas vagas.

>  Mas o melhor de março até agora foi mesmo o passarinho branco que apareceu aqui em casa e fez ninho na árvore.  Ele ficou por 1 semana, mesmo com todas as janelas e portas abertas.  Eu sabia que não podia me apegar mas estava quase viu. :D

> Outono é o mês de espalhar maçã e canela pela casa.

> Um girassol enfeita minha sala!

> Seguir um cardápio wholefood ou paleo.

> Quero fazer um overnight oat.







Música para o outono!!!









You Might Also Like

0 comentários: