Obsidiana Negra, minha experiência com ela

14:57 Hele 0 Comments

Obsidiana Negra

Foto: Helenice Alvarenga

Comecei a utilizar a Obsidiana Negra porque me identifiquei com esta pedra, eu não conhecia os efeitos dela e hoje credito toda minha confiança ao reino mineral à esta pedra.  A princípio ele não é um daqueles cristais reluzentes e decorativos mas me chamou a atenção o efeito espelhado que possui. Intuitivamente coloquei nos chacras o que senti um pulsar e dormência imediato, portanto, percebo que seus efeitos são imediatos. Coloquei embaixo do travesseiro para dormir e tive sonhos catárticos.
Ao que fui pesquisar esta pedra acessa o subconsciente, trazendo luz às sombras. Ela é chamada de professora justamente por nos mostrar os ensinamentos que devemos ter.

Depois dela o reino mineral nunca mais foi o mesmo, são seres vivos, imóveis, mas vivos. 
Dizem que devemos guardá-la em uma caixa quando não está sendo usada mas não observei nenhum resultado danoso ao lado de minha cama, no criado-mudo.

Ela é uma lava vulcânica muito poderosa para ancorar energias e trazer à terra pessoas muitos sentimentais. 
Comprei esta minha na loja perto de minha casa, mas ela é bem fácil de ser encontrada. 

Na loja virtual, cristais aquarius, ela pode ser encontrada na forma de pingente, que apesar de muito bonita deve -se evitar a utilização por longos períodos, justamente por seu efeito catártico.





You Might Also Like

0 comentários: