Resumo do mês de julho

14:29 Hele 0 Comments

Este mês foi de muita dor, tive uma gastrite daquelas de parar no hospital e depois obturei um dente para logo após fazer uma curetagem no local da cirurgia que fiz em março porque eu não estava desinchando. Só para os fortes mesmo minha gente. Haja tylex e antibiótico! Estive de volta ao Matrix, uma baladinha que amo aqui em SP e vi antigos conhecidos. <3 Foi aniversário da minha sobrinha,foi meu aniversário.Assisti os minions com as meninas. Desinchei bastante. Encontrei facilidade para vender meu carro e conheci um vizinho novo. Comprei uma bolsa da Kipling no enjoei. Comprei uma calça bordeux na memove. Conversei com três amigos queridos.Senti vontade de ler Proust. Minha mãe fez lazanha verde. Troquei de celular.Fiz minha mandala dos desejos. Li Oprah Winfrey.

Comprei:




You Might Also Like

0 comentários: