Conheça minhas receitas e veja como o IFTTT trabalha pra mim.

22:43 Hele 0 Comments

O IFFTTT é um serviço muito útil para trabalhar pra nós internautas, perdidos em meio a tanta coisa virtual.


Bem, eu tenho algumas receitinhas por lá e vou compartilhar aqui quais são:

- Se gmail então gdrive: Essa receita criei para salvar os anexos dos e-mails do gmail automaticamente no google drive. E funciona super bem. :)

- Se reminder, então Calendar: Essa receitinha configura o reminder do IOS para atuar na agenda do google.

- Se calendar, então reminder: é o posto da anterior. Se marco na agenda do google vai pra agenda do celular.

- Se toodledo então reminder: Parecido com o anterior só que com tarefas.

- Se reminder então toodledo: O oposto do anterior.

- Se foursquare então calendar: Esse é pra criar um log do foursquare no calendar.

- Se blogger então twitter: Para compartilhar os posts no twitter.

- Se Blogger então Tumblr: O mesmo que o anterior.

- Se blogger então Delicious: O mesmo que os dois anteriores.

- Se adiciono uma estrela no e-mail do gmail então manda pro evernote: Este é para salvar no evernote os e-mails estrelados.

- Se toodledo então evernote: Para as minhas todos estarem lá.

Enfim, é assim que o IFTTT trabalha pra mim, alguma receita especial que você tem para me sugerir?




You Might Also Like

0 comentários: