Campanha: Chega de Fiu-Fiu

07:45 Hele 0 Comments



Ontem eu saí para correr e caminhar de manhã e não eu não fui de legging. Eu estava com um moletom bem largão. E não eu não sou uma loira gostosona, mas é verdade é que me sinto oprimida quando saio para caminhar, é tanto "oi gostosa", "oiii" que escuto que chego a desanimar. Pena que não tenho$ para contratar um segurança.
 A verdade é que isso não é um elogio e nem paquera, muito menos flerte, isso é coação e não produz qualquer sentimento além de medo. E não é bom sentir medo.E por isso resolvi participar da campanha. 



Pode me julgar se quiser, e se você que me lê for um homem deixo aqui o meu recado:



Eu quero andar livre,leve e solta. Correr, brincar, passear e sair de casa sozinha sem sentir medo de ser estuprada. Porque ninguém deveria ter medo de caminhar pelas ruas simplesmente por ser mulher.







You Might Also Like

0 comentários: