Outras ferramentas de organização que utilizo

15:57 Hele 0 Comments

Além do evernote existem diversos serviços que utilizo que facilita a minha vida e me torna uma pessoa muito mais produtiva e eficaz. Graças web 2.0.
1. Pinterest - Antes do pinterest eu acumulava fotos que salvava em meu computador. Hoje eu tenho o pinterest.:) Todas as fotos que encontro e gosto eu guardo lá e consulto sempre que preciso.
2. Bloglovin - Quando o greader disse adeus eu migrei para o bloglovin. Lá eu guardo os meus favoritos. Assim como no delicious que anda um pouco em desuso ultimamente.
3. Toodledo - Esta ferramenta é direcionada aos que praticam o GTD. O que mais gosto nela é a possibilidade de visualizar objetivos a curto,médio,longo prazo.
4. Pocket - Essa é uma nova "readitlater". Eu tinha uma pasta de artigos para ler depois no evernote, mas migrei para o pocket e estou feliz com isso.
5. gcalendar - Uso já há tanto tempo que já é rotina, hábito, tudo! :)
6. Caderno (comprei na daiso) - Uso como caixa de entrada. 
7. Fichário (binder) - Comprei na kalunga um que posso customizar a capa frente/verso - Nele coloco planejamento semanal e mensal - Cartões de visitas - log do carro - log de alimentação - Receitas médicas coloco em um fichário somente para isso e vida profissional com toda minha acadêmica também está em um fichário a parte.







Tela do android que eu coloquei o gcalendar. :)





You Might Also Like

0 comentários: