O mesmo amor que machuca cura

12:28 Hele 0 Comments

Olha eu estou cansada, muito mimimi de quem anda por aí sem acreditar no amor. Isso é mais uma desculpa dos canalhas que querem sair por aí pegando todas e mantendo relações puramente sexuais. Não ligo tá? Não ligo pras suas feridas, não ligo para suas covardias. Gosto mesmo dos corajoso que amam como se nunca tivessem sido magoados. Gosto do que flui, do que vai, do que se permite, do que se entrega e do que vive como se não houvesse o amanhã. Como se não houvesse dor.


E como a elis já cantava na música consolação:

Se não tivesse o amor/Se não tivesse essa dor/E se não tivesse o sofrer/E se não tivesse o chorar/Melhor era tudo se acabar/Eu amei, amei demais/O que eu sofri por causa do amor/Ninguém sofreu/Eu chorei, perdi a paz/Mas o que eu sei/É que ninguém nunca teve mais/Mais do que eu.

You Might Also Like

0 comentários: